Governo Municipal promove Semana da Mulher 2019

sábado, 16 de março de 2019


Ainda dando continuidade as comemorações pelo Dia Internacional da Mulher, celebrado 8 de março, a Prefeitura do Altinho, por meio da Coordenadoria da Mulher, promoveu uma semana toda dedicada as mulheres altinenses. O evento teve início na última terça-feira, 12 de março com uma roda de conversa sobre a saúde da mulher, exame clínico das mamas, teste glicêmico, aferição de pressão e sorteios de brindes.

Na quarta-feira (13), a programação aconteceu no Millennium Club e foi dedicada a beleza da mulher, onde foram oferecidos cortes de cabelo, manicure, designer de sobrancelhas e sorteios de brindes. A noite teve o Zumba Mulher na praça Dr. José Ferreira de Lima. A programação se encerra hoje (16), com uma missa em ação de graças a todas as mulheres na Igreja Matriz às 19h30min.

Esta ação reforça o compromisso da gestão em promover políticas públicas que valorizem a mulher, além de destacar a importância delas para o desenvolvimento da sociedade.

“A mulher é um personagem fundamental, protagonista das principais mudanças que nós vivemos, então para marcar o dia que é só delas, realizamos esta programação especial”, falou a Coordenadora da Mulher de Altinho, Deisiane Bezerra.

Reportagem: CLAUDIVÂNIA TAVARES
Fotografia: JOSÉ CARLOS DE MENDONÇA
Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação e Jornalismo) ©2019

Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado