Governo Municipal promove encerramento dos Jogos Escolares 2023

terça-feira, 25 de abril de 2023

Na manhã desta terça-feira, dia 24 de abril de 2023, a Prefeitura do Altinho, por meio da Secretaria de Educação realizou o encerramento dos Jogos Escolares 2023, fase municipal.  A cerimônia de encerramento aconteceu no Ginásio Poliesportivo Edvanilson de Barros Melo, e contou com a presença do Prefeito Orlando José, do vice-prefeito Petrúcio Rodrigues, dos Secretários, gestores escolares das escolas municipais, estaduais e privadas, além dos atletas que participaram das competições durante os dois dias de competição.

Durante o seu discurso o prefeito Orlando José falou da importância dos jogos escolares para os estudantes. “Independente do resultado final todos são vencedores, pois, durante os dois dias de competição os alunos puderam interagir, torcer, aprender e vivenciar essa atmosfera educacional e social através dos Jogos Escolares” salientou o prefeito.

As escolas classificadas foram:

Mirim Masculino:

2º Lugar – Escola Girassol

Mirim Feminino:

1º Lugar – Escola Girassol (Girassol).

2º Lugar – Escola Municipal Dr. Morais Rêgo (Morais Rêgo).

Infantil Masculino:

2º Lugar – Escola Estadual EREM José Lins de Figueiredo (José Lins).

Infantil Feminino:

1º Lugar – Escola Estadual EREM José Lins de Figueiredo (José Lins).

2º Lugar – Escola Municipal Profª Maria do Socorro Rodrigues da Silva (Maria do Socorro).

Juvenil Masculino:

1º Lugar – Escola Estadual EREM José Lins de Figueiredo (José Lins).

2º Lugar – Escola Estadual EREM Profº Francisco Joaquim de Barros Correia (EREM BARROS CORREIA).

Coletivos 12-14 anos

MODALIDADE FUTSAL

Mirim Masculino: 1º Lugar – Escola Municipal Profª Maria do Socorro Rodrigues da Silva (Maria do Socorro).

Mirim Feminino: 1º Lugar – Escola Girassol (Girassol).

2º Lugar – Escola Municipal Dr. Morais Rêgo (Morais Rêgo).

MODALIDADE HANDEBOL

Mirim Masculino: 1º Lugar – Educandário Espaço Criança.

Mirim Feminino: 1º Lugar – Educandário Espaço Criança.

Coletivos 15-17 anos

MODALIDADE FUTSAL

Infantil Masculino: 1º Lugar – Escola Estadual EREM Profº Francisco Joaquim de Barros Correia (EREM BARROS CORREIA).

Infantil Feminino: 1º Lugar – Escola Estadual EREM José Lins de Figueiredo (José Lins).