Governo Municipal inicia os serviços de manutenção para melhorar a iluminação pública no município

domingo, 07 de janeiro de 2024

Com o objetivo de levar conforto e segurança aos moradores, a Prefeitura do Altinho, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Urbanismo e Obras, está realizando a manutenção da iluminação pública em diversos bairros da cidade, bem como em algumas vilas  da Zona Rural, como: Ituguaçu, Carão e Taquara.

O trabalho consiste na substituição de materiais danificados, lâmpadas queimadas, reparos em braços, troca de reatores e outros serviços. Nossas equipes têm atuado no trabalho de avaliação nos postes de energia, verificando a necessidade e implantando o novo padrão de lâmpadas, que permite uma luz mais clara, aumentando o alcance de iluminação nas ruas e proporcionando melhores condições de visibilidade. Uma ação muito importante, para que a população possa transitar pelos locais à noite com mais segurança e tranquilidade.