Governo Municipal inicia entrega dos carnês do IPTU 2021

segunda-feira, 20 de setembro de 2021

A Prefeitura do Altinho, por meio da Secretaria de Finanças inicia nesta segunda-feira (20), a entrega dos carnês do Imposto Predial – IPTU 2021. Ao todo serão entregues 5.200 carnês, com o vencimento da primeira parcela para o dia 29 de outubro. Os contribuintes que efetuarem o pagamento à vista, até o dia 29 de outubro de 2021, terão 30% de desconto na cota única que está inclusa no carnê.
Uma equipe da Prefeitura irá realizar a entrega dos carnês nas residências. Lembramos que os carnês do Imposto Territorial Urbano (IPTU) deverão ser retirados no Setor de Tributos, que fica no prédio da Prefeitura, das 07h30 às 13h. O pagamento do IPTU 2021 deverá ser realizado exclusivamente nas Casas Lotéricas ou na Caixa Econômica.
Com a arrecadação, a administração municipal executa obras de infraestrutura na cidade, além também de realizar serviços essenciais para a população nas áreas de saúde, segurança pública e educação.