Governo Municipal inaugura decoração Natalina 2018

domingo, 09 de dezembro de 2018

O mês mais encantado do ano chegou de maneira oficial em Altinho com a inauguração da decoração natalina, onde as luzes se acenderam para o natal de luz e prosperidade. Na Praça Dr. José Ferreira de Lima foi montada uma linda árvore de natal, a casinha do papai Noel entre outros enfeites natalinos.

Na noite deste sábado (08), a prefeitura do Altinho por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes inaugurou a iluminação natalina 2018. O evento contou com apresentações dos meninos do Serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos, bem como das crianças da Escola Curumim que fazem parte da Pastoril. A Praça Júlio Rodrigues Filho também foi toda iluminada.

“A nossa vontade era enfeitar a cidade toda, mas como não é possível, tentamos fazer o melhor para deixar a cidade mais bonita, pois a época pede isso. Essa decoração foi feita com muito carinho, com o objetivo de deixar a cidade mais bonita e iluminada, além de acender nas pessoas o verdadeiro significado do Natal”, falou o prefeito Orlando José.

A decoração agradou o público presente, a árvore natalina montada em led foi o grande destaque da noite.

(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação e Jornalismo) ©2018