Governo Municipal do Altinho entrega moto 0Km da campanha IPTU Premiado

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Na manhã da última terça-feira (23), a Prefeitura Municipal do Altinho, através da Secretaria de Finanças, realizou a entrega da moto zero km sorteada pela campanha IPTU Premiado. A moto foi entregue pelo Secretário, Jair Pessoa e sua equipe à senhora Maria Lucineide da Silva, ganhadora do sorteio realizado em dezembro de 2023.

O Secretário, Jair Pessoa ressaltou a importância do pagamento do IPTU para o desenvolvimento do nosso Município, como saneamento, calçamento, limpeza pública iluminação pública entre outros serviços, além dos contribuintes concorrerem aos prêmios.

A campanha IPTU Premiado tem como objetivos: incentivar à população a pagar o seu IPTU em dia, premiando pela sua pontualidade no pagamento e aumentar a arrecadação deste imposto.