Governo Municipal de Altinho dá continuidade aos serviços de recuperação das estradas vicinais do município

sábado, 22 de janeiro de 2022

A Prefeitura do Altinho, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural dá continuidade aos serviços de recuperação das estradas vicinais afetadas pelo tempo. Uma ação contínua que segue um cronograma estabelecido pela gestão municipal que vem dando uma atenção significativa a essas áreas tão importantes para os moradores, pois essas estradas ligam os povoados ao município.

As comunidades atendidas esta semana foram o Sítio Gameleiro e Gado Bravo, bem como as estradas da região do Sítio Tabocas, Serraria e Sucavão também esta sendo realizada a revitalização, atendendo assim o requerimento do Vereador Antônio Marcos (Batingal).
A segurança nas estradas e o bom estado de trafegabilidade são prioridade no trabalho da gestão municipal. Que tem como objetivo proporcionar mobilidade para os moradores e produtores do município.