Coordenadoria da Mulher realizará curso de confecção de flores artesanais e montagem de arranjos

segunda-feira, 06 de agosto de 2018

A prefeitura do Altinho através da Coordenadoria da Mulher em parceria com a JC Flores comunica as mulheres altinenses que irá iniciar o curso de flores artificiais. O curso tem como foco, confecção de flores artesanais, montagem de arranjos e apliques. As inscrições são totalmente gratuitas e acontecem do dia 07 (terça-feira) e vai até o dia 10 de agosto de 2018 no prédio da Coordenadoria da Mulher que fica localizado na Rua Dr. João Pessoa, 37 Altinho/PE.

O início das aulas acontece dia 14, terça-feira e vai até o dia 24 de agosto com duração de 09 dias seguidos, exceto final de semana. Turmas manhã, tarde e noite. Ao final do curso haverá entrega dos certificados.

Faça já a sua inscrição e participe!

(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação) ©2018