
Serviços – Ouvidoria
Finalidade: A Ouvidoria funciona como um instrumento de gestão pública e participação popular, por meio das manifestações de reclamações, denúncias, sugestões, elogios e solicitações apresentadas pelos usuários através dos canais de comunicação, objetivando a melhoria na qualidade dos serviços prestados pelo município, contribuindo assim para o fortalecimento da democracia.
Pré-requisitos e documentos necessários para obtenção do serviço (Quem poderá
solicitar?)
Pré-requisitos: Não há. Aberto ao público em geral
Documentos: A identificação não é obrigatória, mas caso queira identificar-se, a
Ouvidoria preserva o sigilo (nome, e-mail e telefone). Como solicitar o serviço (passo a passo):
– Presencialmente no endereço na Rua Dr. Nestor Varejão, nº 51, Centro, Altinho-PE, CEP: 55490-000;
– Acessando a página altinho.pe.gov.br;
– Por e-mail ouvidoria@altinho.pe.gov.br;
– Por telefone: (81) 3739-1118.
Agendamento Prévio: Não é necessário agendamento prévio. O atendimento ao público presencial e telefônico funciona de segunda a sexta-feira, das 7:30h às 13h.
O atendimento online funciona a qualquer horário em qualquer dia da semana.
Formas de acompanhamento: O acompanhamento da solicitação poderá ser realizado presencialmente, por e-mail ou por telefone (81) 3739-1118.
Quanto custa: Gratuito
Prazo para atendimento: 30 dias, podendo ser prorrogável por igual período, mediante justificativa.