A terceira noite do São João de Altinho foi de muito forró e animação do público

domingo, 26 de junho de 2022

A noite deste sábado, dia 25 de junho, começou animada pelo show do Piseiro no Estilo, que se apresentou no Polo Cultural com uma mistura de ritmos da atualidade. Em seguida os forrozeiros curtiram o show do cantor Romário Diniz e Forró da Zoação. Seguindo a programação, o cantor Sebastian subiu ao palco e fez o público presente arrastar o pé com o melhor do forró.
Para finalizar a terceira noite do São João de Altinho, a banda Galera do Forró subiu ao palco e fez os apaixonados por forró dançarem durante o resto do evento. A atração mais esperadas dessa noite.