Município de Altinho sediou fase Agreste dos Jogos Abertos de Pernambuco

terça-feira, 12 de setembro de 2017


A Prefeitura do Altinho, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes realizou entre os dias 08 e 11 de setembro, Jogos Abertos de Pernambuco pela etapa Agreste na categoria masculino e feminino de futsal.  A cerimônia de abertura aconteceu na última sexta-feira (08), no Ginásio Poliesportivo Edvanilson de Barros Melo e contou com a presença de algumas autoridades do município.

Logo após a cerimônia de abertura, teve início o primeiro jogo da competição com as equipes de São Joaquim do Monte e Poção. Na sequência a seleção altinense de futsal masculino jogou contra a equipe de Gravatá. A equipe masculina de Altinho se classificou para a segunda fase vencendo a equipe da cidade de Agrestina, jogo realizado no domingo dia 10. No feminino, Altinho garantiu a vaga na fase regional ao vencer a equipe de Agrestina na noite desta segunda-feira (11), encerrando assim esta etapa.

As equipes que participaram dos Jogos Abertos de Pernambuco foram: no feminino Altinho, Agrestina, Santa Cruz do Capibaribe, Brejo da Madre de Deus, Pombos e Poção.  No masculino participaram Altinho, Agrestina, Gravatá, São Joaquim do Monte e Poção. As equipes do masculino e feminino da cidade de Panelas que estavam inclusos nos jogos não participaram da competição.

Os Jogos Abertos de Pernambuco têm como objetivo desenvolver o intercâmbio sócio esportivo na área do desporto esportivo comunitário, exaltando a prática como um fator de formação de cidadãos úteis à sociedade, bem como, incentivar o surgimento de novos valores para o desporto nacional.

O evento tem a realização do Governo do Estado e conta com o apoio da Prefeitura e da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes, que investiram em uniformes, coletes, bolas, redes, cones, discos, placar, bolsas para uniformes, bolsas de massagens, cartões, apitos e cronômetros, tudo para favorecer os treinos e jogos das seleções de futsal.

“A nossa meta é apoiar iniciativas como esta, incentivar nossos atletas, pois a força do esporte é capaz de modificar a vida das pessoas e transformar nossa sociedade”, declarou o Secretário de Cultura, Turismo e Esportes Alberto da Hora.

Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação)


Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado