Secretaria de Agricultura realiza apreensão de animais soltos em vias públicas

segunda-feira, 07 de agosto de 2017


Visando a segurança da população, a Prefeitura do Altinho através da Secretaria de Agricultura vem realizando apreensões de animais soltos em vias públicas e na PE-149. A ação tem como objetivo reduzir o risco de acidentes, a proliferação de doenças e os transtornos causados aos moradores. A soltura de animais em ruas, praças e estradas do município vem trazendo vários transtornos para a população altinense, além disso, os animais realizam as necessidades fisiológicas pelas vias, tornando a cidade mais suja. Por essa razão a Secretaria de Agricultura tem intensificado a vigilância para evitar esse tipo de problema. Os animais apreendidos estão sendo mantidos em um o curral cedido pelo vereador Paulo Amaro, que fica localizado no Sítio Quilombo no Parque São Sebastião.

Os proprietários que tiverem seus animais apreendidos e queiram reavê-los devem comparecer a Secretaria de Agricultura para receber as orientações cabíveis. caso os donos não apareçam, os animais serão considerado abandonados, dando ao município total liberdade e posse sobre o bicho, podendo ser doado ou ir a leilão.

Segundo o Secretário de Agricultura Leônio Cláudio esta é uma ação rotineira e os donos dos animais precisam se conscientizar cada vez mais a manterem seus animais em lugares apropriados para garantir o bem estar da população.

Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação)


Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado