Secretaria de Trânsito e Transportes


SECRETÁRIO: Marcos Paulo Mendes Lira
DATA DE NASCIMENTO: 19/10/1979
NATURALIDADE: Caruaru – PE

PERFIL PROFISSIONAL DO SECRETÁRIO: Marcos Paulo é funcionário público concursado da Prefeitura do altinho como motorista. Exerceu os cargos de: Assessor Especial de Gabinete do Prefeito, Diretor de Compras, Diretor do Posto de Detran local e Diretor de Transportes da Secretaria de Saúde. Marquinhos também é Funcionário da Unimed.

A Secretaria de Trânsito e Transportes é responsável por planejar, coordenar, supervisionar, normatizar, controlar e avaliar as atividades de trânsito e transportes. As atribuições da Secretaria de Trânsito e Transportes incluem: Gerir, fiscalizar, estudar, integrar, supervisionar e controlar os transportes coletivos e individuais da frota municipal, organizar e disciplinar o trânsito municipal, controlar, gerir e manter os veículos, máquinas e equipamentos que compõem a frota municipal além de participar de projetos e programas de educação e segurança do trânsito.

Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes do Altinho
Rua Dr. Nestor Varejão, 51 – Centro | Altinho – PE | CEP 55.490-000
Horário de Atendimento ao Público: 07:30h às 13:00h
Contato: (81) 3739-1118
e-Mail: transportes@altinho.pe.gov.br


Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - União, Inclusão e Igualdade     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2025 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado