São João de Altinho 2024 se encerra com recorde de público e animação

segunda-feira, 01 de julho de 2024

A Prefeitura do Altinho, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes, realizou neste domingo, dia 30 de junho o encerramento do São João 2024. A despedida dos festejos juninos foi marcada pela grande quantidade de pessoas que vieram assistir o show do grande homenageado do São João, o maior forrozeiro do Brasil, Jorge de Altinho.

A animação teve início no polo cultural com o grupo Embalo Trilegal.  Em seguida no palco principal Felipe Santos agita o público com seu repertório. Na sequência o Forró da Zoação deu um show à parte.  E o  show mais esperado pelo público foi o de Jorge de Altinho. Ele iniciou seu show em grande estilo cantando os clássicos consagrados do seu repertório musical, levando o público ao delírio, os forrozeiros  não pararam um só minuto e a animação durou até a última música. E para encerrar a programação da noite a Banda Capim com Mel fez o público cantar, dançar e se emocionar ao som dos grandes sucessos da banda.

De acordo com o Secretário de Cultural, Edson Alencar, o saldo da festa foi bastante positivo: “Realizamos um São João lindo, valorizando a cultura local, mesclando os ritmos e trazendo para a população de Altinho, uma festa tranquila, segura e saudável. Encerramos com um saldo bastante positivo”, comemorou o Secretário.

“Estamos chegando ao final do São João 2024 do munícipio e o que eu posso dizer é que o coração é só gratidão. Não consegui expressar outra coisa que não seja agradecimento. A cada artista, a cada pessoa que trabalhou aqui no Pátio de Evento. A cada forrozeiro que saiu de casa e que se somou a centenas de pessoas que ajudaram a fazer a edição desse ano a maior edição de todos os tempos”, finalizou o Prefeito Orlando José.