Galera do Forró, Alisson e Davi Firma animam os festejos juninos 2024 em Altinho

domingo, 30 de junho de 2024

Muito forró e animação marcou a noite deste sábado dia 29, no pátio de eventos, em Altinho. O São João 2024 do município está agradando a todos os públicos com uma diversidade de apresentações que traz de volta a tradição e reforça a cultura nordestina, fazendo a diferença durante este quase oito anos de gestão. Uma das atrações mais esperadas pelos forrozeiros foi a Banda Galera do Forró. Também subiu ao palco o cantor Alysson que encantou o público com um ritmo diversificado. Outra grande expectativa da noite foi à apresentação do cantor Davi Firma que animou todos os forrozeiros. Foi forró pra ninguém botar defeito. Além do palco principal, no polo cultural o cantor Romildo Conegundes  botou o público pra arrastar o pé com o cantando novos e antigos sucessos.