Avaliação do Ministério da Saúde comprova avanços na saúde do Município de Altinho

terça-feira, 31 de janeiro de 2023


Quando uma Prefeitura é bem administrada, os resultados positivos aparecem. E na última sexta-feira, 27 de janeiro, Altinho conquistou um marco histórico em saúde pública. O Município de Altinho conquistou o 9º lugar entre as cidades pernambucanas em avaliação feita pelo programa Previne Brasil.

Esta avaliação é feita a cada quatro meses pelo Previne Brasil, e estamos vendo que os serviços prestados à população de Altinho vêm melhorando em praticamente todos os aspectos que são de responsabilidade da Secretaria de Saúde.

O munícipio de Altinho teve uma grande evolução entre o segundo e o terceiro quadrimestre de 2022, onde o município sai do 38º lugar e vai para o 9º lugar. Este avanço mostra que a assistência ampliada com muita busca ativa, atendimento domiciliar, integração entre os profissionais de cada unidade básica de saúde e descentralização das ações resulta não só no alcance das metas estabelecidas pelo Ministério da Saúde mais também no índice geral do Previne Brasil.


Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado