Secretaria de Assistência Social promove passeio ao cinema para os Idosos do CCI

quinta-feira, 15 de dezembro de 2022


A Prefeitura do Altinho, por meio da Secretaria de Assistência Social, promoveu na tarde de ontem (14), momentos de lazer, integração e socialização para os idosos do CCI com um passeio ao cinema. O passeio teve como objetivo a reinclusão do idoso, a fim de promover uma nova motivação e novas propostas de vida através de atividades culturais e de lazer.
O filme escolhido foi de aventura e comédia “Mundo Estranho”. O filme apresenta uma lendária família de exploradores, os Clades, em sua tentativa de navegar por uma terra inexplorada e traiçoeira ao lado de uma equipe eclética que inclui uma bolha travessa, um cachorro de três patas e um monte de criaturas famintas.
Para a secretária de Assistência Social, Isis Monteiro, atividades como esta estimulam o convívio social e trazem bem estar aos idosos. “No passeio eles se divertiram e conversaram bastante. Um passeio de encerramento de 2022” destacou Isis Monteiro.
“Precisamos motivar essas atividades culturais para a melhor idade no município, para que assim eles sempre estejam ativos e fazer com que possam desfrutar de uma qualidade de vida melhor”, destacou o Prefeito Orlando José.


Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado