Secretário de Cultura participa do 2º encontro de Secretários e Dirigentes Municipais de Turismo de Pernambuco

terça-feira, 09 de novembro de 2021


O Secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Edson Alencar, participou no último final de semana do 2º Encontro de Secretários e Dirigentes Municipais de Turismo de Pernambuco, que foi realizado por meio da Associação das Secretarias de Turismo do Estado de Pernambuco – ASTUR, na cidade de Pesqueira. O encontro contou a participação de 41 municípios pernambucanos e com uma programação bem diversificada, onde na oportunidade foram discutidos vários temas relevantes para a sociedade. Ainda na ocasião teve palestra e apresentação culturais. Além da entrega de certificados aos municípios participantes da Famtur Virtual: Bora Pernambucar.

Durante o encontro foi realizada pela manhã uma visita técnica ao território indígena Xucuru do Ororubá. A tarde foi entregue o Prêmio Othon Bezerra de Melo ao Presidente da Amupe José Patriota.
O encontro teve como objetivo promover um intercâmbio de cidades e levar os participantes a conhecerem os museus, praças e o importante Castelo dos Torres.

Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
ASCOM – Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021

Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado