Prefeitura do Altinho realiza troca de lâmpadas queimadas na cidade

quarta-feira, 06 de novembro de 2019

No intuito de melhorar a qualidade da iluminação pública, a Prefeitura do Altinho, através da Secretaria de Infraestrutura, Urbanismo e Obras, vem realizando rotineiramente a troca de lâmpadas queimadas. Diversos pontos da cidade, como a Rua Padre Manoel Zacarias, Praça Júlio Rodrigues Filho e Rua Capitão Guilhermino tiveram as lâmpadas queimadas substituídas.

De acordo com o prefeito Orlando José, a equipe está realizando os trabalhos de manutenção em vários pontos da cidade, esse trabalho abrangem a substituição das lâmpadas queimadas e em alguns casos, é realizado a troca dos relês e reatores. “A iluminação pública tem impacto direto na segurança da população e a nossa gestão vem constantemente investindo nesta área, seja na cidade ou na zona rural”, destacou o Prefeito Orlando.

GOVERNO MUNICIPAL
(REPORTAGEM E FOTOGRAFIA: ASCOM – Assessoria de Comunicação e Jornalismo) ©2019