Semana do MEI em Altinho é comemorada com cursos e palestras

quinta-feira, 16 de maio de 2019

A prefeitura do Altinho através da Secretaria de Desenvolvimento Social e em parceria com SEBRAE irá comemorar a Semana do Microempreendedor Individual (MEI) com uma programação gratuita para os microempreendedores altinenses. O objetivo da Semana do MEI é promover a capacitação através de oficinas, palestras e orientações técnicas.

A ação terá início nesta segunda-feira, dia 20 e vai até sexta-feira, dia 24 de maio de 2019 na Sala do Empreendedor, que fica localizada na Travessa Padre Manoel Zacarias, s/n. Durante a Semana do MEI serão realizadas atividades gratuitas e orientações para formalização e melhoria da gestão do seu negócio.

Os interessados em participar da programação da Semana do MEI em Altinho devem se inscrever pelo site: loja.pe.sebrae.com.br ou pelo telefone: 0800 570 0800. Para maiores informações ligue: 81 99857-5515 ou se preferir, procurar a Secretaria de Desenvolvimento Social de Altinho.

Reportagem: CLAUDIVÂNIA TAVARES
(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação e Jornalismo) ©2019