Prefeitura realiza manutenção na iluminação pública do município

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

A Prefeitura do Altinho por meio da Secretaria de Infraestrutura, Urbanismo e Obras está realizando inúmeros serviços de manutenção na iluminação pública do município, com reposição de lâmpadas, troca de braços, manutenção corretiva com a substituição de reatores e fotocélulas, tanto na cidade como na zona rural. Durante a manutenção são realizados testes nos equipamentos que compõem o sistema de iluminação para verificar o real problema da lâmpada está apagada quando a mesma não está queimada. No momento em que é realizada a troca da lâmpada, também é feito a troca de fios, conectores e outros itens necessários. Várias ruas já receberam a manutenção necessária e já se encontram totalmente iluminadas, garantindo segurança e comodidade aos moradores.

Já foram instaladas mais de 300 luminárias novas de vapor de sódio, mercúrio e metálico nas ruas Clóvis Bezerra de Menezes, Av. João Alves, Posto Agropecuário, Coronel João Guilherme, João Pessoa, Cap. Pulqueiro Pereira de Andrade, Homero Moura, Elias Felipe, Loteamento Jardim Lorena, Siqueira Campos, Praça José Ferreira de Lima, Sítio Porteiras e no Povoado de Ituguaçú.

Para o Prefeito Orlando José a iluminação pública requer reparos contínuos, já que são muitos tipos de intercorrências provocadas pelos mais variados motivos que podem comprometer o serviço. A manutenção ocorre também de forma preventiva, garantindo aos munícipes uma iluminação pública de qualidade. “Esta ação está beneficiando ruas, avenidas e praças da nossa cidade, sendo transformadas em espaços muito mais iluminados e seguros à circulação dos moradores, além de propiciar um ambiente mais bonito e moderno”, afirmou o prefeito.

(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação e Jornalismo) ©2018