Governo Municipal realiza o II Encontro de Bacamarteiros em Altinho

sexta-feira, 29 de junho de 2018

A prefeitura do Altinho por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes realizou na tarde desta quinta-feira (28), o 2º Encontro de Bacamarteiros de Altinho. O evento teve inicio às 14:00h no Polo Cultural, e em seguida os bacamarteiros desfilaram pelas principais ruas da cidade indo até o pátio da feira para as apresentações com os bacamartes. O evento contou com as presenças de diversos batalhões de bacamarteiros da região: Batalhões 13, 25 e 95 da cidade de Caruaru, Batalhões 21 e 16 da cidade de Tacaimbó, Batalhões 07, 21, 33 e 45 da cidade de São Caetano, Batalhão 07 da cidade de Ibirajuba, Batalhão 56 da cidade de Riacho das Almas e os Batalhões 21, 22 de Altinho.

O Prefeito do município Orlando José esteve presente no evento desde o início e fez a entrega dos troféus para os chefes dos batalhões que participaram do evento. Orlando falou sobre a importância do resgate da cultura nordestina. Ele disse estar muito satisfeito com a grandeza do Encontro e que Altinho só tem a ganhar promovendo as tradições do povo nordestino.

(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação) ©2018