Vila de Ituguaçú recebe a primeira Edição do Programa Prefeitura em Ação

domingo, 29 de abril de 2018

A prefeitura do Altinho realizou neste domingo (29) na vila de Ituguaçú, a primeira edição do programa Prefeitura em Ação. A iniciativa ofereceu diversos serviços à população da comunidade. O prefeito Orlando José participou durante todo o dia das ações, um mutirão atividades que intensificou a agenda de ações sociais na vila.

Reforçando o compromisso do Governo Municipal no estímulo a ações que possibilitem o resgate da cidadania, o gestor do município comandou a primeira edição do programa Prefeitura em Ação.
O programa foi criado para oferecer ações de real interesse e necessidade do cidadão, com realizações de ações que garantam serviços públicos de forma eficiente e com qualidade. O programa levou todas as secretarias do município para comunidade atendendo assim as demandas mais urgentes da população local.

Durante o evento foram ofertados os serviços como atendimento médico, consultoria jurídica, exposição de conhecimentos, programa de aração de terras, espaço de beleza com corte de cabelo, manicure e pedicure, saneamento e iluminação pública. Também foram oferecidos à população consultas ao Detran-PE e entrega de sementes. Esses foram alguns dos destaques, tendo uma enorme procura da população.

O programa foi organizado pela prefeitura, mas contou também com a participação de todos os setores que compõem a Administração Municipal, mostrando como o governo está trabalhando em prol da população.

“Hoje foi um dia muito especial, pois realizamos esta ação da prefeitura do Altinho com todas as secretarias envolvidas. É muito importante à gente estar presente nas comunidades e a Vila de Ituguaçú está tendo a oportunidade de ter acesso aos serviços públicos tão essenciais. É uma grande ação de cidadania que será feita com muita competência por todos que fazem parte desta administração”, destacou o prefeito.

Encerrando as atividades dessa primeira edição do Programa Prefeitura em Ação na Vila de Ituguaçú teve ainda a apresentação do espetáculo o Auto da Compadecida pelo Grupo TEA (Teatro Experimental de Arte de Caruaru).

Durante o evento o prefeito esteve acompanhado dos Secretários, Diretores, Vereadores e Assessores.

(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação) ©2018