Tradicional Quadrilha Junina anima o Povoado de Guaraciaba

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Foi realizada na tarde deste domingo (09), a Tradicional Quadrilha Junina da Vila de Guaraciaba (Cabileira). Um momento de muita cultura e tradição de um povo humilde e acolhedor que todos os anos recebem os visitantes de várias regiões que vêm apreciar a festa. O povoado foi todo enfeitado para a realização dessa grande Quadrilha Junina, evento que homenageia os três santos: São José, São João e São Pedro.

O evento contou com a participação de todos do povoado e visitantes.

O Prefeito Orlando José esteve no evento acompanhado de sua esposa Isis Monteiro, do vice perfeito Dr. Vacély Duarte e sua esposa Elba Meneses, e dos Secretários Marivaldo Pena, José Vanilson (Tuta), Edvaldo Benevides, Leônio Cláudio e Elenildo Arraes. Estavam presentes também, o vereador Presidente da Câmara Paulo Amaro e o vereador Tonho do Batingal, além de algumas lideranças políticas.

Em um breve discurso o prefeito Orlando José falou da importância que os festejos juninos tem em resgatar a cultura e as tradições nas comunidades passando de geração para geração. Ele também agradeceu a todos os participantes que animaram a quadrilha com muito arrasta-pé. “É muito bom participar das festividades da Vila de Guaraciaba, valorizar o resgate da nossa cultura, é gratificante ver a alegria dos moradores que se preparam durante o ano inteiro para se apresentarem neste grandioso evento” destacou o prefeito.

(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação)