Secretaria de Saúde realiza entrega de balanças antropométrica aos Agentes Comunitários

domingo, 04 de março de 2018

O Governo Municipal por meio da Secretaria de Saúde entregou nesta sexta-feira (02), balanças antropométricas a todos os Agentes Comunitários de Saúde do município de Altinho. A entrega aconteceu no auditório da Cooperativa e contou com a presença da Secretária de Saúde Zenaide de Paula e do Coordenador da Atenção Básica Júnior Bezerra.

A distribuição das balanças faz parte das metas de planejamento da Secretaria, sendo um objeto de trabalho indispensável para o Agente Comunitário de Saúde (ACS). Esses itens proporcionarão aos Agentes um trabalho de acompanhamento mais preciso.

Esta ação reforça o compromisso do prefeito Orlando José em melhorar a qualidade do serviço prestado à população, através de novos equipamentos e melhores condições de trabalho para o bom exercício das atividades desenvolvidas por estes servidores às crianças, idosos, gestantes, hipertensos, diabéticos, os quais são os grupos prioritários no trabalho dos ACS.

(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação) ©2018