Secretaria de saúde inicia a Campanha Outubro Rosa e Novembro Azul

quinta-feira, 21 de outubro de 2021


A Prefeitura do Altinho, por meio da Secretaria de Saúde iniciou nesta quarta-feira (20), a Campanha Outubro Rosa e Novembro Azul, com atendimento diferenciado com exame de citologia, exame clínico das mamas, consultas Ginecológicas com o médico Dr. Antônio Cansanção, bem como atendimento em saúde bucal e ainda tivemos a vacinação.

A campanha tem como objetivo conscientizar e orientar as mulheres atendidas na rede pública de saúde sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama, que pode ser feito por meio do autoexame e mamografias periódicas. Já a do Novembro Azul, pretende alertar os homens sobre a importância dos exames regulares de próstata, um dos tipos de câncer mais comuns entre a população masculina.
Durante o evento a secretária de saúde, Zenaide de Paula e o médico Dr. Antônio Cansanção falaram um pouco sobre a campanha e a importância da prevenção precoce do câncer de mama.


Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado