Secretaria de Saúde de Altinho recebe equipamentos através de Emenda Parlamentar

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021


A Secretaria de Saúde do município de Altinho recebeu na manhã desta quarta-feira, dia 24 de fevereiro de 2021, equipamentos oriundos de Emenda Parlamentar concedida pelo Deputado Federal Tadeu Alencar. Na ocasião foram entregues 28 ares-condicionados, 05 geladeiras, 02 otoscópios, 47 cadeiras, 06 armários, 04 arquivos e 01 cadeira odontológica.

Durante a entrega dos equipamentos, o Deputado aproveitou o momento e falou que em breve irá entregar 01 ônibus escolar para a Secretaria de Educação do município. O ônibus já se encontra no Pátio da Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco para a realização do emplacamento.

A cerimônia de entrega aconteceu no Millennium Club com um público bastante reduzido e contou com a presença do Prefeito Orlando José, do vice-prefeito Petrúcio Rodrigues, do Deputado Federal Tadeu Alencar, bem como dos Secretários, Vereadores, Gestores Escolares, Conselho Tutelar, Guarda Civil Municipal, suplentes de vereadores, equipe da saúde e algumas lideranças políticas. Todos obedecendo aos protocolos de segurança no combate ao COVID-19.

Zenaide de Paula, Secretária de Saúde, ressaltou que com a chegada desses equipamentos irá equipar melhor as Unidades Básicas de Saúde, proporcionando assim, uma maior qualidade dos serviços prestados a população altinense.

O Prefeito Orlando José, falou sobre a importância deste apoio para o desenvolvimento da cidade. “Quero agradecer ao nosso Deputado Federal Tadeu Alencar que sempre está disposto a nos ajudar. Foram vários recursos destinados ao nosso município através do Deputado e hoje estamos aqui recebendo esses equipamentos que irão equipar as nossas UBSs. Estamos unidos com um único propósito, que é oferecer mais obras e melhores serviços para a nossa população”, finalizou o prefeito.

Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
Redação: Claudivânia Alves Bezerra Tavares
Publicado por: José Carlos de Mendonça
ASCOM – Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021

Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado