Secretaria de Educação está oferecendo curso gratuito para candidatos do concurso público de Altinho

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

A Prefeitura do Altinho, através da Secretaria Municipal de Educação, está ofertando gratuitamente desde o dia 22 de janeiro 2018, aulas de português e matemática para o concurso público do município do Altinho, para os cargos de gari e auxiliar de serviços gerais. As aulas estão acontecendo na Escola Maria do Socorro, no horário das 19h às 21h. “Esta ação é fruto da preocupação em oportunizar aqueles candidatos de nossa cidade que não têm condições de custear um cursinho e que estão há muito tempo fora da sala de aula. É uma ação importante e que atende aos anseios desse público. Pretendemos colaborar com essas pessoas para que elas possam pleitear o grande sonho de se efetivarem no serviço público”, pontuou o Secretário de Educação de Altinho, Glorivaldo de Barros.

(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação)