Secretaria de Assistência Social promove viagem com os idosos do CCI

sexta-feira, 01 de dezembro de 2017

A Prefeitura do Altinho através da Secretaria de Desenvolvimento Social promoveu na última quinta-feira (30), um dia pra lá de especial para os idosos atendidos pelo CCI – Centro de Convivência do Idoso do município. A turma da boa idade participou de atividades de recreação e lazer no litoral pernambucano, passando o dia inteiro apreciando a praia de Tamandaré. Segundo o Secretário de Desenvolvimento Social, Elenildo Arraes, a ação teve o intuito de promover a interação, troca de experiências e o convívio entre os idosos. “Esse é um momento oportuno para o lazer e para integração social, além de reforçar os vínculos de amizade entre eles”, afirmou.

O Governo Municipal segue engajado em implementar ações que possibilitam a construção de uma sociedade mais justa e igualitária. “É com muita alegria que proporcionamos atividades de lazer para os idosos altinenses. A socialização e integração do idoso e da pessoa com deficiência são fatores importantes e encarados com muita seriedade por nós que fazemos administração”, comentou o prefeito do município Orlando José.

Envelhecer é um caminho inevitável pelo qual todos terão que passar um dia, mas, essa fase pode ser desfrutada com muito mais intensidade quando se tem saúde, disposição e uma ótima qualidade de vida.

(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação)