Secretaria de Agricultura entrega boletos do Garantia-Safra 2018 para os agricultores altinenses

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018


A Prefeitura do Altinho por meio da Secretaria da Agricultura realizou na manhã de hoje (quarta-feira dia 21) a entrega dos boletos aos agricultores inscritos no Garantia-Safra 2018. A distribuição aconteceu na Praça José Ferreira de Lima. Serão contemplados 563 agricultores que estão cadastrados no programa pelo município de Altinho. A entrega dos boletos foi acompanhada pelo Prefeito Orlando José e também pelo Secretário de Governo Marivaldo Pena. Os agricultores que ainda não pegaram o boleto devem se dirigir ao prédio da Secretaria de Agricultura do município que fica localizado na Rua Camila Omena nº 78A – Centro, munidos do CPF para fazer o resgate do boleto. O prazo para o pagamento do boleto do Garantia-Safra será até o dia 28 de fevereiro de 2018.

O Garantia-Safra foi em criado em 2002. Vinculado ao Ministério do Desenvolvimento Agrário – MDA, através do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf) é realizado em parceria com os Estados e Municípios e institui o benefício com o objetivo de garantir condições mínimas de sobrevivência aos agricultores familiares. O Garantia-Safra é um seguro para os agricultores sujeitos a perdas de produção em decorrência de problemas naturais como seca ou excesso de chuvas.

Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação) ©2018

Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado