Secretaria de Agricultura do Altinho – NOTA

segunda-feira, 05 de março de 2018

A prefeitura do Altinho através da Secretaria de Agricultura comunica a todos os agricultores inscritos no Programa Garantia Safra 2017-2018, que o prazo para o pagamento dos boletos foi prorrogou até o dia 16 de março de 2018. Os agricultores que ainda não pegaram o boleto devem procurar a Secretaria de Agricultura do município, que fica localizada na Rua Camila Omena nº 78A – Centro, munidos do CPF para fazer o resgate do boleto.

O Garantia-Safra é uma ação do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) financiada pelo Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf) que garante ao agricultor familiar um benefício financeiro por tempo indeterminado, caso haja a perca de sua safra devido ao fenômeno da estiagem ou por excesso de chuvas.

(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação) ©2018