Secretaria da Saúde realiza prestação de contas do Segundo Quadrimestre de 2017

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

A Secretaria de Saúde realizou na manhã da última sexta-feira (17), no plenário da Câmara de Vereadores do Altinho, uma Audiência Pública para prestação de contas do 2º quadrimestre de 2017 (referente aos meses de maio a agosto). Estiveram presentes membros do Conselho Municipal de Saúde, gestores e profissionais da saúde, vereadores e representantes da sociedade civil.

A Secretária de Saúde do município Zenaide de Paula, abriu a Audiência Pública apresentado um relatório de gestão, exibindo os dados relacionados a todos os setores da Secretaria de Saúde. Na ocasião, foram explanados os serviços que existem no município, as ações, campanhas, programas e atendimentos que foram realizados durante esses quatro meses. A apresentação do relatório de gestão acontece, periodicamente, a cada quatro meses.  Em seguida a Secretária convidou o contador Jair Pessoa, para fazer uma explanação geral do quantitativo da Secretaria e suas demandas.

A audiência pública atende a Lei Complementar 141/2012 a qual versa sobre os princípios da transparência e responsabilidade da gestão executiva para com o povo.

(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação)