Saia Rodada lota praça de eventos no encerramento do São João 2018 em Altinho

sábado, 30 de junho de 2018


A última noite do São João de Altinho, “Aqui Tem Tradição”, foi recorde de público com as bandas Galera do Forró, Antônio Gomes & Balanço Brasileiro e a banda Saia Rodada atraindo uma legião de fãs para o Polo Cultural, localizado na Praça José Ferreira de Lima.

A festa começou no palco principal com a banda Galera do Forró que animou o público com o melhor do forró. O cantor Antônio Gomes & Balanço Brasileiro foi a segunda atração da noite, embalando os corações apaixonados tocando o forró romântico. No palco alternativo, a banda Explosão do Forró se apresentou durante os intervalos das bandas.

O show mais esperado pelo público foi o da banda Saia Rodada, que levou o publico ao delírio. A banda fez um show digno de encerramento de São João. Uma das pioneiras no seguimento do “forró estilizado”, a banda Saia Rodada agitou a multidão com antigos e novos sucessos, correspondendo as expectativas do público.

Depois de uma maratona de shows, o São João de Altinho ficará na memória das pessoas que prestigiaram os festejos juninos do município. Mais uma vez o público mostrou disposição para curtir as 5 noites de festa, que teve uma programação bem diversificada com shows de artistas locais e nacionais. Uma festa marcada pela alegria contagiante de um público apaixonado pelo São João.

Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação) ©2018

Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado