Reunião com os responsáveis pela Operação Carro-Pipa é realizada em Altinho

quarta-feira, 16 de agosto de 2017


A Coordenação Municipal de Defesa Civil – COMDEC, juntamente com a equipe do Sistema de Gestão de Carros-Pipa (GPIPA) do 14º Batalhão de Infantaria Motorizado realizou na manhã desta quarta-feira (16), uma reunião com as pessoas responsáveis por cada comunidade pelo recebimento das planilhas de abastecimento d’água (apontadores) através dos carros-pipas. A reunião teve como objetivo orientar todos os apontadores que recebem a água da Operação Carro-Pipa sobre a conservação das cisternas e as regras que são pertinentes a Operação.

Durante o encontro foi solicitado a abertura de novos pontos de abastecimentos para atender outras localidades do município. Hoje, Altinho possui 53 pontos de abastecimento de água através de carro-pipa suprindo a necessidade de água em boa parte da Zona Rural.

A reunião foi coordenada pela presidente da COMDEC de Altinho Maria Aline de Oliveira e contou com a participação do Secretário de Agricultura do município Leônio Cláudio, do Coronel Raulino e do Cabo Souza. Todas as reivindicações foram ouvidas atentamente entre os responsáveis (pipeiros e apontadores), onde chegaram a um entendimento favorável para todos.

Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação)


Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado