Programa Águas do Altinho amplia mais uma barragem na zona rural do município

terça-feira, 28 de março de 2017

Dando continuidade ao Programa Águas do Altinho, a prefeitura por meio da Secretaria de Agricultura e Secretaria de Obras, finalizou na tarde desta segunda-feira (27), as obras de limpeza e ampliação da barragem do Sítio Serrote Redondo. O prefeito Orlando José esteve acompanhado dos Secretários Municipais, Vereadores e algumas lideranças políticas para vistoriar a conclusão da obra da barragem.

Esta obra além de atender a comunidade do Sítio Serrote Redondo irá beneficiar também as famílias das comunidades do Ciriaco, Cajarana, Porteiras, Morcego, Caldeirões Novos, Gonçalo Antunes, Sítio Cupira, entre outros. A próxima etapa do Programa será realizada no Sítio Queimadas.

Com objetivo de combater os problemas causados pela longa estiagem, o Programa Águas do Altinho visa levar benefícios ao homem do campo com ações de recuperação das barragens, ampliando a capacidade de armazenamento desses reservatórios, assim beneficiando um grande número de famílias em toda zona Rural do município do Altinho.

As obras fazem parte do programa de governo da gestão municipal que vem realizando melhorias de infraestrutura para todos os altinenses. Em cada lugar do município se vê a marca de um trabalho feito com confiança e responsabilidade. O resultado de tudo isso é mais qualidade de vida para toda a população. “Estas são obras grandiosas e beneficiarão muitas pessoas em todas as comunidades. Esse é o nosso objetivo, oferecer mais qualidade de vida a todos”, declarou o prefeito.

(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação)