Professores da rede municipal de ensino recebem capacitação para o início do segundo semestre do ano letivo de 2017

quarta-feira, 26 de julho de 2017


A prefeitura do Altinho através da Secretaria de Educação realizou na manhã de ontem, terça-feira (25), uma capacitação pedagógica para todos os professores da rede municipal de ensino. O evento teve como objetivo discutir o planejamento escolar para o início das aulas do 2º semestre do ano letivo de 2017. Na ocasião também foi organizado o calendário de datas comemorativas, bem como, dos próximos encontros pedagógicos.

Foram capacitadas as equipes gestoras de monitoramento do novo Mais Educação, Técnicos, Supervisores e a Secretária de Educação Soraya Omena. Um momento onde todos puderam trocar conhecimentos e debater assuntos relacionados ao aprendizado dos alunos.

Para a Secretária Soraya Omena este é um momento muito importante para todos, pois um trabalho planejado com foco na aprendizagem dos alunos e na participação de todos é de suma importância para o ensino da rede municipal.

Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação)


Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado