Procurador do Município e Presidente do IPSAL vão à Brasília em busca de melhorias para Altinho

segunda-feira, 07 de maio de 2018

A viajem aconteceu dia 26 de abril de 2018, onde o Procurador Geral do Município de Altinho, Dr. Gilberto, e o Diretor-Presidente do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Altinho, Tiago Barros, foram à Brasília-DF. Ambos se dirigiram à sede do Instituto Nacional do Seguro Social – INSS e protocolaram ofício solicitando agilidade nas apreciações dos processos de compensação previdenciária, que garantirão recursos para os pagamentos dos nossos aposentados e pensionistas em dia. Além disso, juntamente com o assessor do Deputado Federal Tadeu Alencar, foram ao Ministério da Saúde em busca de recursos para o município de Altinho.

“Estamos trabalhando em prol do desenvolvimento do nosso município e buscaremos sempre os recursos que a população altinense tanto necessita, esse é nosso compromisso, afirmou Tiago Barros”.

(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação) ©2018