PROCESSO SIMPLIFICADO 001/2019 – SECRETARIA DE OBRAS, VIAÇÃO E SERVIÇOS URBANOS E SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE ALTINHO/PE

terça-feira, 09 de abril de 2019

EDITAL DE SELEÇÃO PÚBLICA PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE SERVIDORES PÚBLICOS PROCESSO SIMPLIFICADO 01/2019 – SECRETARIA DE OBRAS, VIAÇÃO E SERVIÇOS URBANOS E SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE ALTINHO/PE.

O MUNICÍPIO DE ALTINHO-PE, através da SECRETARIA DE OBRAS, VIAÇÃO E SERVIÇOS URBANOS E SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE ALTINHO/PE, no uso de suas atribuições legais, em consonância com o art. 37, IX, da Constituição Federal, TORNA PÚBLICO, para o conhecimento dos interessados, a abertura de inscrições para a realização do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de pessoal por excepcional interesse público, no âmbito desta Secretaria.

O PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO será regulado pelas normas do presente Edital e realizado sob a responsabilidade da Comissão de Seleção Simplificada de Pessoal Temporário, constituída por Ato do Chefe do Executivo;

O processo de que trata o Item 1.2 deste Edital visa a suprir carências temporárias de pessoal, em caráter excepcional, em postos de trabalhos de níveis fundamental, médio e superior, pelo período de 10 (dez) meses, podendo ser prorrogado por igual período;

As funções, carga horária, vencimento básico e lotação funcional são as descritas no Anexo I deste Edital;

Os requisitos e as atribuições das funções públicas são as definidas no Anexo IV, deste edital.

As inscrições serão efetuadas: no período de 08, 09, 10, 11, 12, 15, 16, 17, 18, 19 de abril de 2019, das 08h às 13h. Para mais detalhes baixe o EDITAL CLICANDO AQUI.

(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação e Jornalismo) ©2019