PROCESSO DE ESCOLHA UNIFICADA PARA O CONSELHO TUTELAR – EDITAL Nº 001/2019 DA COMISSÃO ELEITORAL

terça-feira, 30 de julho de 2019

A COMISSÃO ELEITORAL DO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DE ALTINHO – CMDCA, no uso da atribuição que lhe é conferida pela Lei Nº 1352/2019 de criação do Conselho Municipal e Decreto de Regulamentação do mesmo, torna público o presente EDITAL DE COMUNICAÇÃO para o Processo de Escolha em Data Unificada para membros do Conselho Tutelar para o quadriênio 2020/2024.

No dia 27 de Junho, quinta-feira, foi publicado o edital de nº 001/2019 do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA do município de Altinho, seguindo os termos do Edital 001/2019, No dia 23 foi publicado a lista dos candidatos inscritos, deferidos e indeferidos com prazo para impugnações e contestações, encaminhada documentação ao Ministério Público para vistas, findo o prazo esta Comissão analisou documentação a junta de documentos e as provas dos alegados e faz publicar lista dos aptos a realizarem curso no dia 02 de Agosto de 2019, na Trav. Padre Manoel Zacarias, 94 1º Andar ( Sala de Capacitação Secretaria de Desenvolvimento Social) no horário das 08: as 12: 00 e das 14:00 as 17:00 horas e Prova objetiva no dia 03 de Agosto de 2019, na Escola Maria do Socorro Rodrigues início as 08:00 horas com duração de 04 horas, sendo eliminado do processo quem não comparecer no horário estabelecido.

O resultado será publicado pela empresa VN CURSOS na página do Facebook e no site oficial da Prefeitura do Altinho.

No dia 05 de Agosto de 2019, será publicado o resultado final dos aprovados na prova objetiva aptos a concorrer ao Processo de Escolha Unificado do Conselho Tutelar e as 14:00 horas, na Trav. Padre Manoel Zacarias, 94 1º Andar ( Sala de Capacitação Secretaria de Desenvolvimento Social) haverá reunião para sorteio dos números e orientação do processo eleitoral.

Os candidatos aprovados na prova que estejam ocupando espaço nos meios de comunicação devem pedir afastamento a partir do dia 06 de agosto de 2019 cumprindo a legislação eleitoral vigente.

O CMDCA comunica que foram efetuadas 39 (trinta e nove) inscrições de candidatos à Conselheiro Tutelar. A publicação torna público os nomes de 37 aptos a seguir.

José Flávio dos Santos
Patrícia Robervânia Soares da Silva
Pedro Lúcio Duarte da Silva
Maria Aparecida da Silva
Luiz Miguel Pessoa Pereira.
Edgar Severino dos Santos
Valdirene Genute Silva
Edilson Bezerra da Silva.
Erik Sabino da Silva
Geisiane Rita da Silva.

Altinho, PE, 30 de Julho de 2019.

BAIXE O EDITAL CLICANDO AQUI

(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação e Jornalismo) ©2019