Prefeitura realiza mutirão de serviços de limpeza e manutenção da iluminação em Ituguaçu

sábado, 12 de agosto de 2017


Visando a qualidade de vida da população e melhores condições de infraestrutura, o Governo Municipal, através da Secretaria de Obras, realizou na última quinta-feira (10), no povoado de Ituguaçu (Cachoeira Grande), um mutirão com diversas ações de limpeza e manutenção da iluminação pública. Cerca de 20 trabalhadores atuaram na varrição, pintura de meio-fio, reposição de lâmpadas e podação das árvores.

“Essas ações são essenciais e fazem parte da nossa rotina desde o início desta gestão, para garantirmos as pessoas uma cidade limpa e bem cuidada, bem como todas as comunidades que fazem parte do município”, afirmou o Secretário de Obras José Vanilson (Tuta).

O prefeito Orlando José esteve presente para acompanhar a realização dos serviços e conversar com a população. O gestor reafirmou o compromisso da atual administração municipal “em governar ao lado do povo”, uma medida que foi implementada desde o primeiro dia do mês de janeiro e que muito tem ajudado no sentido de tornar possível saber quais são as prioridades de cada localidade do município.

“A população sabe que o nosso compromisso é fazer uma boa administração priorizando a transparência, a organização e a responsabilidade com o município. Nós acreditamos que, para fazer de Altinho uma cidade com mais igualdade social, é preciso arregaçar as mangas e ir às ruas ouvir as pessoas. Eu, como prefeito, tenho a obrigação de conferir de perto a qualidade dos serviços que estamos prestando à população, para que possamos cada vez mais entregar os melhores resultados. Sabemos que o caminho é longo, mas a mudança já começou”, afirmou o prefeito Orlando José.

Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação)


Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado