Prefeitura realiza abastecimento de Água para população da Zona Rural

quarta-feira, 08 de março de 2017


A Prefeitura do Altinho em parceria com a Associação dos Agricultores de Ituguaçu realizou na última segunda-feira (27), o abastecimento de água para seis residências no Sítio do Alto Enxuto. As famílias receberam a assistência da Secretaria de Agricultura e agradeceram ao prefeito pela preocupação com o problema da falta d’água e por mandar abastecer a população que sofre com essa situação. Mesmo durante o período carnavalesco o Governo Municipal não para de trabalhar, levando água ao homem do campo.

Em diversas localidades do município de Altinho não se fala em outra coisa a não ser a falta de água, o que tem feito o prefeito Orlando José ir à Recife em busca de recursos para resolver essa situação. Enquanto não saem os recursos através de projetos junto aos órgãos Estadual e Federal, a administração municipal tem se valido de carros pipas para o abastecimento da população.

(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação)


Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado