Prefeitura inicia a limpeza da Barragem dos Verdureiros

terça-feira, 14 de março de 2017


A Prefeitura por meio da Secretaria de Agricultura e Secretaria de Obras, iniciou na tarde desta terça-feira (14) o serviço de limpeza da Barragem dos Verdureiros que fica localizada no Posto Agropecuário do município. Essa obra tem como objetivo aumentar a capacidade de armazenamento de água do reservatório, que atualmente encontra-se completamente seco. De acordo com o prefeito Orlando José, esta ação é de fundamental importância, tendo em vista a grande estiagem que o nosso município está passando.

A barragem é importantíssima para o município e atende aproximadamente 30 famílias que sobrevivem do plantio de verduras, como também as famílias que vivem em seu entorno e utilizam a água para o consumo animal.

Com a proximidade do período chuvoso é de extrema necessidade que o reservatório esteja limpo e conservado para receber as águas pluviais. “Esta é uma obra de bastante necessidade, sonho de muitos e fruto de uma gestão que procurar ser séria” falou o Agricultor Edvanilson Batista.

A atenção ao homem do campo neste governo tem sido um marco da administração, são várias iniciativas batendo recordes em que se propõe no combate à seca. E nos próximos dias, dentro do cronograma traçado pela prefeitura, este trabalho também será realizado em outras localidades do município.

(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação)


Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado