Prefeitura do Altinho torna pública a 3ª lista de convocação dos aprovados no concurso público do município

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

A Prefeitura do Altinho divulga a 3ª Lista de Convocação dos Candidatos aprovados no Concurso Público realizado em 2018. A partir da notificação recebida, os aprovados terão um prazo de 10 dias para procurar a Secretaria de Governo, Administração, Planejamento e Assuntos Institucionais, situada na Rua Dr. Nestor Varejão, nº 51, Centro de Altinho-PE, no horário de 7:30 às 13:00h, munidos dos documentos previstos no Edital n°001/2017 do Concurso Público para receber orientações sobre o processo de nomeação e posse.

Segundo o Procurador do município de Altinho, Dr. Gilberto Rodrigues, foram convocadas várias pessoas que irão suprir as vagas postas em aberto e que serão preenchidas por cargo efetivo, principalmente na área da saúde.

Para tomar posse o candidato terá que comprovar todos os requisitos e condições legais exigidos para o cargo, inclusive a aptidão física e mental e declaração que não acumula cargos públicos, conforme dispositivos constitucionais.

A relação com os nomes dos candidatos foi publicada no Diário Oficial nesta quinta-feira, dia 17/01/19.

(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação e Jornalismo) ©2019