Prefeitura do Altinho realiza serviços de manutenção e reparos na frota dos ônibus escolares do município

terça-feira, 14 de julho de 2020

A Prefeitura do Altinho, por meio da Secretaria de Transportes e da Secretaria de Educação, realizou o serviço de manutenção e reparos da frota de ônibus do transporte escolar do município. Ao todo, 12 veículos passaram por troca de pneus, revisão, pinturas, higienização, dentre outros ajustes. Esta ação tem como objetivo deixar todos os veículos em boa qualidade para a volta às aulas da rede municipal, garantindo assim mais conforto e maior segurança aos alunos que utilizam o transporte escolar.

Os serviços foram acompanhados de perto pelo Secretário de Transporte, José Zenildo (R O), para que todos os reparos necessários nos veículos fossem realizados como o esperado. Ele ressalta que a Prefeitura realiza manutenção periódica nos ônibus, mas aproveitou o período da quarentena para fazer uma revisão geral nos veículos e garantir que o transporte dos estudantes da zona rural até a sede do município seja feito de forma segura.

GOVERNO MUNICIPAL
(REPORTAGEM E FOTOGRAFIA: ASCOM – Assessoria de Comunicação e Jornalismo) ©2020