Prefeitura do Altinho realiza recuperação de barragem na zona rural do município

quarta-feira, 08 de março de 2017


O Governo Municipal por meio da Secretaria de Agricultura e Secretaria de Obras, iniciou os trabalhos de recuperação e limpeza das barragens e açudes na zona rural do município. As ações têm por objetivo melhorar a infraestrutura hídrica de reservatórios garantindo ampliação e recuperação das barragens. Na manhã desta terça-feira (07), foi realizada a recuperação da parede de uma barragem que fica localizada no Sítio Alto Enxuto.

Este é um trabalho que visa deixar o reservatório com sua capacidade máxima para receber as águas das chuvas tão aguardadas pela população. Além desta obra, outras barragens serão recuperadas pelo Governo Municipal para aumentar a capacidade hídrica do município de Altinho e assim combater o problema da seca. Estamos passando por um período longo de estiagem, o homem do campo sofre com a seca, um problema preocupante não só para o morador rural, mais para todos.

O prefeito Orlando José falou sobre essa ação: “Temos dado sequência nas ações que visam melhorar a vida de todos os moradores da zona rural, e não temos medido esforços para levar água a todos os recantos do município, falei em campanha que seria o prefeito das águas e aqui estou me esforçando bastante para conseguir recursos que possam nos ajudar a fazer um trabalho em prol do nosso município”.

(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação)


Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado