Prefeitura do Altinho realiza operação tapa buracos na PE-149

terça-feira, 08 de maio de 2018

A Prefeitura do Altinho, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Urbanismo e Obras, em parceria com o Departamento de Estradas e Rodagens (DER), está realizando a operação tapa buracos na PE-149, trecho que liga os municípios de Altinho/Agrestina. O trabalho teve início na tarde da última segunda-feira (07), onde foram realizados os reparos nos pontos mais críticos da PE. Essa ação foi em atendimento ao requerimento nº 132/2018 de autoria do vereador José Vanilson de Melo, formulado na 2ª Reunião Ordinária do 1º Período Legislativo de 2018.

O trabalho de tapa buracos irá beneficiar todos os motoristas que trafegam pelo local diariamente, aliviando assim os problemas causados pelos buracos, resultado da ação do tempo e das chuvas ocasionais.

Na parceria, o DER fornece o material e em contrapartida a prefeitura, através da Secretaria de Obras, fornece os equipamentos e a mão de obra. O prefeito Orlando José esteve no local hoje pela manhã fiscalizando as obras de reparo juntamente o com autor do requerimento José Vanilson (Tuta) e com o presidente da Câmara de Vereadores Amaro José dos Santos (Paulo Amaro).

(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação) ©2018