Prefeitura do Altinho realiza a festa do Dia das Mães – Edição 2018

segunda-feira, 21 de maio de 2018

A Prefeitura do Altinho realizou na tarde deste domingo, 20 de maio, no Ginásio Poliesportivo Edvanilson de Barros Melo uma grande festa em homenagem ao Dia das Mães.

O evento teve iniciou com apresentação de ballet com uma coreografia em homenagem a todas as mães altinenses que a cada dia exercem o papel de mulher guerreira. A festa concentrou centenas de mães que participaram dos sorteios de vários prêmios, incluído uma linda cozinha, composta de um armário de parede, uma mesa com 04 cadeiras e um fogão de 04 bocas.

Houve também um momento de beleza, como cortes de cabelo e manicure, bem como um posto de vacinação contra o vírus da Gripe H1N1. Ainda durante a festa as mães puderam ouvir uma boa música com o show do cantor Romildo Conegundes e Banda.

Segundo o Prefeito Orlando José, o objetivo do evento é proporcionar alegria a todas as mães. “Este é o segundo ano consecutivo que comemoramos o Dia das Mães no Ginásio Poliesportivo. Hoje vejo mães de todo o município que atenderam ao nosso convite e com os seus familiares e amigos vieram participar dessa festividade. Eu quero agradecer publicamente a todos os parceiros que doaram os presentes para que fosse possível a realização dessa festa”, destacou o prefeito.

A festa do Dia das Mães foi organizada pela Prefeitura do Altinho por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes e da Coordenadoria da Mulher.

Participaram do evento, Secretários, Diretores, Vereadores e demais autoridades.

CONFIRA AS FOTOS DESSE GRANDIOSO EVENTO:

Veja o Álbum de fotos completo clicando aqui: Festa das Mães – Edição 2018

(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação) ©2018