Prefeitura do Altinho realiza a festa do Dia das Mães – Edição 2018

segunda-feira, 21 de maio de 2018


A Prefeitura do Altinho realizou na tarde deste domingo, 20 de maio, no Ginásio Poliesportivo Edvanilson de Barros Melo uma grande festa em homenagem ao Dia das Mães.

O evento teve iniciou com apresentação de ballet com uma coreografia em homenagem a todas as mães altinenses que a cada dia exercem o papel de mulher guerreira. A festa concentrou centenas de mães que participaram dos sorteios de vários prêmios, incluído uma linda cozinha, composta de um armário de parede, uma mesa com 04 cadeiras e um fogão de 04 bocas.

Houve também um momento de beleza, como cortes de cabelo e manicure, bem como um posto de vacinação contra o vírus da Gripe H1N1. Ainda durante a festa as mães puderam ouvir uma boa música com o show do cantor Romildo Conegundes e Banda.

Segundo o Prefeito Orlando José, o objetivo do evento é proporcionar alegria a todas as mães. “Este é o segundo ano consecutivo que comemoramos o Dia das Mães no Ginásio Poliesportivo. Hoje vejo mães de todo o município que atenderam ao nosso convite e com os seus familiares e amigos vieram participar dessa festividade. Eu quero agradecer publicamente a todos os parceiros que doaram os presentes para que fosse possível a realização dessa festa”, destacou o prefeito.

A festa do Dia das Mães foi organizada pela Prefeitura do Altinho por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes e da Coordenadoria da Mulher.

Participaram do evento, Secretários, Diretores, Vereadores e demais autoridades.

CONFIRA AS FOTOS DESSE GRANDIOSO EVENTO:



  Veja o Álbum de fotos completo clicando aqui: Festa das Mães – Edição 2018

Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação) ©2018

Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado