Prefeitura do Altinho está realizando a manutenção das estradas vicinais do município

quarta-feira, 06 de novembro de 2019


O Governo Municipal do Altinho, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente e da Secretaria de Obras, está realizando a manutenção das estradas vicinais do município danificadas após o período das chuvas.

O trabalho de manutenção das estradas tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade de veículos como por exemplo o transporte escolar e também o escoamento da produção rural da nossa região. O serviço compreende a abertura dos trechos mais estreitos, limpeza das laterais para o escoamento da água e o patrolamento dos trechos mais críticos.

De acordo com o Prefeito Orlando José, os trabalhos de recuperação das estradas são importantes para garantir o desenvolvimento econômico da cidade. “Estamos trabalhando no sentido de oferecer condições para que os produtores rurais, moradores e alunos que utilizam as estradas vicinais do município tenham segurança e conforto para trafegarem”, finalizou o Prefeito.

GOVERNO MUNICIPAL
Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
(REPORTAGEM E FOTOGRAFIA: ASCOM – Assessoria de Comunicação e Jornalismo) ©2019

Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado