Prefeitura do Altinho dá continuidade na recuperação das estradas vicinais do município

quarta-feira, 11 de outubro de 2017


A Prefeitura do Altinho por meio da Secretaria de Obras e da Secretaria de Agricultura dá continuidade aos trabalhos de recuperação das estradas vicinais do município. A ação de recuperação das estradas faz parte do programa de melhorias para o município e vão se estender até que todas as estradas vicinais estejam totalmente recuperadas, garantido ao município melhores condições de trafegabilidade.

As comunidades que receberam as ações de recuperação das estradas foram: Gameleiro, Poços Pretos, Mocó, Cajazinha e Vila de São José (Cabeça de Negro). “Devido as fortes chuvas que ocorreram nos últimos meses as estradas vicinais ficaram muito deterioradas, contudo, a prefeitura trabalhando para manter essas vias em bom estado em todo o município”, frisou o Secretário de Obras José Vanilson.

O Prefeito Orlando José ressaltou a importância da recuperação das estradas vicinais: “Após um abençoado período chuvoso, iniciamos a recuperação das estradas do nosso município. Uma recuperação cuidadosa para dar acesso com qualidade aos estudantes e moradores das comunidades rurais”, explicou.

Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação)


Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado