Prefeitura de Altinho reabre inscrições do Processo Seletivo 002/2017

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Prefeitura de Altinho reabre inscrições do Processo Seletivo 002/2017

A Prefeitura de Altinho por meio da Secretaria de Obras, Viação e Serviços Urbanos e Secretaria de Saúde, publica a retificação da Seleção Simplificada 002/2017 que visa a contratação de temporários para atuação nas respectivas Secretarias.

O novo edital entre outras alterações reabre o período de inscrições do certame. As inscrições serão efetuadas presencialmente e via postal (carta com AR ou Telegrama) no período de 30 e 31 outubro, 01 e 03 de novembro de 2017, das 08h às 13h nos seguintes endereços: a) Presencialmente na SECRETARIA DE OBRAS, VIAÇÃO E SERVIÇOS URBANOS, situada à Rua Dr. Gercino de Pontes, s/n, Centro, Altinho-PE; e SECRETARIA DE SAÚDE, situada à Rua Siqueira Campos, s/n, Centro, Altinho-PE, b) Via postal, endereçado ao Palácio Municipal Doutor Antônio Lins de Figueiredo, com sede na Rua Doutor Nestor Varejão, nº 51, Centro, Altinho/PE, CEP: 55.490-000.

As inscrições realizadas anteriormente durante o período de 19, 20, 21, 22, 25, 26 de setembro, permanecem válidas, não havendo a necessidade de renovação.

O resultado final do processo da Seleção Simplificada será divulgado no dia 13 de novembro de 2017, e a relação será afixada na sede da Prefeitura do ALTINHO-PE, na sede das respectivas Secretarias Municipais, na sede da Câmara Municipal e no Fórum Dr. José Ferreira de Lima, bem como divulgação no sítio eletrônico da Prefeitura através do link: www.altinho.pe.gov.br.

O preenchimento da ficha de inscrição é de responsabilidade única e exclusiva do candidato, bem como conteúdo a ser enviado por meio postal, não podendo ser acostado, posteriormente, documentos que não foram juntados na inscrição postal.

……………………………………………………………………………………………………………………………
Baixe a ERRATA PROCESSO SIMPLIFICADO 002/2017 através do link abaixo:

» Download ERRATA PROCESSO SIMPLIFICADO 002/2017 «

(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação)